CRÔNICAS DO MONSTERVERSO

2 participantes

Ir para baixo

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Empty CRÔNICAS DO MONSTERVERSO

Mensagem por Admin Qua maio 01, 2024 1:01 pm

CAPÍTULO 1 - A Praga Apocalipse

Em Okinawa, longe do cotidiano e da balbúrdia humana, um rei dormia sob uma montanha longínqua. Seu sono atravessava eras incontáveis, começando nos primeiros anos do Japão Feudal até os Tempos Modernos. Neste tempo, sua mente havia mergulhado em muitos sonhos e pesadelos selvagens, mais longos do que qualquer vida humana. No entanto, este sono é interrompido, pois o silêncio no interior da montanha era perturbado pelo doce som de uma flauta.

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Screen31

Era uma música tão solene e agradável que os olhos de King Seeser se abrem calmamente, sem toda a fúria a que estava acostumado, e quando sua visão adquire o foco, ele se depara com uma mulher humana entoando a música que o acordou com a flauta nos lábios delicados. King Seeser teve a impressão de que já havia visto aquela mulher usando trajes de gueixa, com o rosto coberto por pó branco e os cabelos presos, mas isso foi há tanto tempo que a mulher que viu não poderia ser a que estava a sua frente. Apesar de serem muito parecidas, esta era uma descendente distante.

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Screen56

- Seeser-Sama, eu sou Sakura Azumi, e é uma honra extraordinária estar em sua presença. De todas as minhas ancestrais, jamais esperei que fosse eu a responsável por despertá-lo. - Diz a mulher, interrompendo sua música e fazendo uma profunda reverência. - Porém, infelizmente eu o desperto em terríveis circunstâncias.

De repente, Sakura vira de costas e desata o vestido de seda vermelha que usava. O tecido desliza levemente sobre sua pele macia, revelando suas costas bem arqueadas e seu pequeno traseiro rijo... E revelando também um estranho conjunto de fungos que brotavam de sua coluna entre várias pústulas e erupções. King Seeser não conhecia termos científicos, mas soube de imediato que aquela mulher era vítima de uma estranha doença.

- Seeser-Sama, me perdoe por importuná-lo com algo tão pequeno diante de sua grandeza. - Diz Sakura com tristeza. - Mas todo o mundo está sendo afetado por esta estranha doença, inclusive alguns membros do Clã Azumi.  Agora, tudo nos leva a acreditar que esta doença é de origem Kaiju, pois a infecção em Okinawa começou depois que Gabara fez território nos Pântanos de Oshan, ao sul.

Sakura Azumi ergue o seu vestido, cobrindo a sua nudez sem nenhuma pressa. Então, ela retoma a sua flauta e agracia os ouvidos de King Seeser com uma nova canção, esta igualmente doce à anterior, porém, mais triste. King Seeser imediatamente se lembra de toda honraria que o Clã Azumi dedicou aos membros de sua espécie, servindo-lhes como servos dedicados. Será que para o Kaiju seria o momento de retribuir?

- Seeser-Sama, eu fui incumbida do dever de ser a ponte entre o senhor e o Clã Azumi, e é em nome deles que venho humildemente pedir-lhe que acabe com esta doença nefasta. Erga-se, King Seeser! Vá até o Pântano de Oshan e destrua Gabara por nós!

Em meio ao pedido de Sakura, King Seeser começa a sentir um imenso ardor em seu estômago. Dormir por tanto tempo era revigorante, mas havia um preço. A fome dos séculos o estava consumindo, e ele precisava se alimentar tanto de carne quanto de radiação o quanto antes para não definhar. Restava agora a dúvida: King Seeser iria atrás de Gabara ou devoraria a humana que ousou perturbar seu sono?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 132
Data de inscrição : 23/08/2023

https://espadaefeiticaria.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Empty Re: CRÔNICAS DO MONSTERVERSO

Mensagem por Ar00 Qua maio 01, 2024 2:47 pm







“Pedra é mais fácil de descansar”


Eras podem passar e você nem piscou, em outras você se vê, do tamanho dessas criaturas, correndo ao lado como um fantasma, o tempo passando tão devagar que mesmo e em suas curtas vidas parecem várias, outras ao piscar os olhos e até as montanhas não são mais as mesmas.



Hm quão disso é real eu não sei, esse som as vezes vem, escuto sempre quando as coisas se tornam turvas, mas geralmente sei que não é para mim.



Era ao menos assim…



Dessa vez acho que o outro não se levantou, pois a música continua e continua e não para, não incomodava, era uma bela música mas sei que quando toca, última coisa que devo fazer é ficar aqui ouvindo, tudo ainda fica turvo, posso ouvir a rocha estalar quando respiro, a música vinha mesmo desse lugar, abro os olhos, acho que vejo alguém, escuto sua voz, suas palavras.



Azumi…



Conheço esse nome, essa família, clã…



-Como pequeno se estou aqui para isso? É meu dever, não precisa pedir por favor.



Olho as marcas em suas costas, não era algo sob meu controle questão de doenças.



Tenho fome, sim tenho.



-Tenha cuidado, doenças não precisam de generais, derrubar essa criatura talvez não pare isso.



Ela sabe, escuto suas palavras e telégrafo meus movimentos para que possa se afastar, com tanto tempo aqui não sei o quanto dessa caverna acertou em meus ombros.



-Abra caminho.



-E se proteja, não mais ele vai perturbar seu povo.




Tento ser gentil mas dado o tamanho e delicadeza dessas criaturas isso era algo quase impossível, sinto e escuto meu corpo carregar, energizar, novamente sinto braços e pernas e logo me levanto, sei onde é esse lugar, sei quem devo enfrentar e quem devo proteger.




Off: Me levantar e sair sem derrubar o lugar e ir até o pântano.









Ar00
Ar00

Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Empty Re: CRÔNICAS DO MONSTERVERSO

Mensagem por Admin Qua maio 08, 2024 8:49 am

Sakura Azumi havia adentrado aquela montanha com o sentimento de que estava arriscando a vida pelos seus familiares. Seu clã havia servido os poderosos Shisha desde períodos imemoriais, e embora o tivesse feito bem, todos sabiam que nada significava a existência humana diante da magnitude destes seres. Porém, para o total espanto de Sakura, o poderoso King Seeser demonstrou para com ela uma gentileza digna de seu tamanho.

- King Seeser... - Sakura diz com lágrimas em seus belos olhos orientais. - Que fiz eu para merecer tamanha bondade?

King Seeser então se ergue, fazendo estremecer a montanha que o acomodava. Seus movimentos mais leves produzem lufadas de ar que apagam nas velhas piras as chamas que iluminavam aquele encontro. Grandes pedaços de rochas caem do teto, parecendo pequenos sedimentos diante do poderoso Kaiju. Então, após eras de um sono profundo, um urro instintivo explode na garganta de King Seeser, fazendo tudo ao seu redor vibrar feito frágil matéria diante de seu poder.

- King Seeser, por favor, tome cuidado. Acreditamos que Gabara é o responsável por nos contaminar com esta doença tanto pelo fato de habitar um pântano imundo quanto por ele mesmo manifestar traços de contaminação. Eu não quero... Eu não quero que o Senhor também seja infectado! - Sakura lamenta.

Depois de um longo sono, King Seeser volta a mover-se sobre aquele mundo, suas patas deixando profundas pegadas no chão, suas garras rasgando o solo. Então, com um único murro, o Kaiju arrebenta uma das encostas da montanha, abrindo passagem de volta para o exterior, e assim ele vê com seus próprios olhos o quanto o mundo havia mudado. Era noite em Okinawa, mas mesmo assim seus olhos contemplavam construções que rivalizavam com seu tamanho e luzes artificiais cegantes. Porém, não foi apenas através dos olhos que ele percebeu a mudança do mundo. Seus ouvidos eram assediados por barulhos que faziam despertar a sua fúria e seu olfato sofria com o ar carregado de poluição.

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Screen57

King Seeser estava de pé sobre o vale de Okinawa, observando a cidade a sua esquerda e a continuidade selvagem do vale à sua direita. Ele precisava migrar para o sul, onde encontraria o desprezível Gabara nos Pântanos de Oshan, mas antes precisava tomar uma decisão. Ele cortaria caminho esmagando a civilização humana naquela grotesca cidade ou tomaria o caminho mais longo pelo vale deixando os humanos em paz?

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Screen58

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 132
Data de inscrição : 23/08/2023

https://espadaefeiticaria.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Empty Re: CRÔNICAS DO MONSTERVERSO

Mensagem por Ar00 Qua maio 08, 2024 5:01 pm





-Não se aflija, não sou o primeiro nem o último.



Sigo caminho, a jovem estava aflita, aponto de vir num lugar abandonado sozinha assim, tento evitar ferir ela ou prejuducar seu caminho, seguir no caso de apesar de fazer meu próprio, nem toda rota me convém, eras passam, coisas mudam, pessoas em seu curto período de vida não parecem em se conforma e verem tudo estático enquanto seus corpos decaem.




O ar não é o mesmo, era como se o tempo todo algum incêndio em algum lugar fornecesse essa névoa cinza, não é atoa que brigam por qualquer coisa, que animal fica em paz respirando isso.



Eles erguem suas tumbas como suas casas, apenas com menos luzes e barulho, suas cidades roubam o brilho dos céus e mesmo assim se perdem tão fácil,  como os insetos e aves que perdem a direção pois um poste brilha mais que lua, se cobrem de pedras e metais e chamam isso de caro, eu posso ver a beleza em muitos lugares, no reflexo do sol ou da lua na água, no gosto da carne após a carne, mas pedras e metais, isso eu não entendo.



Posso seguir minha rota por onde devia mas aí qual será a maior destruição, minha ou da doença.




Pergunta fácil.




Se uma praga não pilhar corpos na rua mesmo que mate mais, ela nunca será pior que uma catástrofe como eu passando por onde eu deveria, talvez até botem a culpa em algum líder rival  por isso.



Medíocres.



Desvio da rota e espero chegar a tempo.



Off: pelo outro caminho, correr se necessário



Ar00
Ar00

Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Empty Re: CRÔNICAS DO MONSTERVERSO

Mensagem por Admin Qua maio 15, 2024 12:05 pm

King Seeser decide seguir pelo vale à sua frente, mesmo sendo este o caminho mais longo. Algo nas luzes da cidade lhe desagradava e o ar lhe parecia infinitamente mais puro naquela trilha. Pelo vale, o Kaiju tinha liberdade para correr, fazendo o solo estremecer de tal modo que em algum lugar longe dali humanos pressentiam erroneamente a chegada de um terremoto. King Seeser havia dormido por tanto tempo que chega a perceber mudanças até mesmo no formato das montanhas e no tipo de vegetação pelo caminho.

Porém, até aquele momento, ele ainda não havia percebido a mudança maior. Houve um tempo em que os humanos consideravam os Kaijus como divindades, houve um tempo em que eles fugiam aterrorizados para as suas tocas. Mas agora, a tecnologia atual permitia a alguns deles sonhar em fazer frente aos Kaiju, e assim nasceu a Appex, uma organização humana cujo maior objetivo era devolver à civilização o poder sobre este mundo. Então, sabendo que aquele vale era rota de King Seeser, um Kaiju adormecido, a Appex plantou sobre aquele solo armadilhas para subjugar seu grande inimigo.

Explosivo 1: PDf + 1D6 = FA 200
King Seeser: A + 1D6 = 700

Explosivo 2: PDf + 1D6 = FA 500
King Seeser: A + 1D6 = 600

Explosivo 3: PDf + 1D6 = FA 400
King Seeser: A + 1D6 = 900

Explosivo 4: PDf + 1D6 = FA 700
King Seeser: A + 1D6 = 400
Dano: 300

Explosivo 5: PDf + 1D6 = FA 300
King Seeser: A + 1D6 = 600

King Seeser vagava com tranquilidade pelo vale cercado por montanhas com metade do seu tamanho, quando começaram as primeiras explosões. Boor! Booor! Boooor! Mas apesar de todo o fogo, de todo o barulho e das pedras voando pelos ares, as explosões nem sequer chamuscaram os pelos do Kaiju, apenas a penúltima  lhe causou um bom dano, pois ele havia pisado exatamente sobre o explosivo, que lhe deixou uma ferida tão dolorosa sob a pata que King Seeser seguiu o restante de seu caminho mancando.

Dois dias de viagem se passaram, e os Pântanos de Oshan estavam logo a frente. Eram 13h da tarde, e o dia brilhava intenso sobre aquele ponto do mundo, porém, a região selvagem no interior do pântano era escura como se fosse um universo a parte. A única luz no interior do Pântano de Oshan eram estranhos lampejos de eletricidade muito semelhantes ao clarão de trovões que surgem e desaparecem. Sem se intimidar pelo ambiente, King Seeser adentra o território de Gabara, derrubando árvores pelo caminho, esvaziando pequenos lagos com a força de suas passadas.

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Screen59

Bastou então seguir estas luzes para encontrar o senhor deste território, pois os clarões elétricos estavam vindo de seu corpo revestidos de densas escamas e pelugem esparsa. Gabara era um misto grotesco de réptil e mamífero, um híbrido bizarro ou algo preso em uma evolução mal sucedida. Mas sua aparência terrível não foi o que surpreendeu King Seeser, o que o surpreendeu foi que aquele Kaiju tinha nor corpo sintomas da doença idênticos aos de Sakura, pois na coluna de Gabara haviam florescido fungos e flores estranhos à sua natureza.

- King Seeser pisou sobre território de Gabara, e Gabara está com fome. King Seeser escolheu um dia muito ruim para um passeio sobre o pântano! - Exclama Gabara, erguendo-se de seu descanso e soltando um urro de guerra que fez tudo a sua volta estremecer.

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Screen61


INICIATIVA - 1

1° King Seeser: H + 1D6 = 700
2° Gabara: H + 1D6 = 500


Status:



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 132
Data de inscrição : 23/08/2023

https://espadaefeiticaria.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Empty Re: CRÔNICAS DO MONSTERVERSO

Mensagem por Ar00 Qui maio 16, 2024 2:35 pm






Tentar evitar problemas maiores, ao menos evitar colaborar para isso, ninguém pode afirmar dominar se o primeiro passo é modificar para ficar a seu favor.


Seja lá o que eles passaram, explosivos foram a resposta, continuo correndo mesmo sentindo as explosões abrindo crateras ao redor e atrás, e mesmo com um descuido ainda posso seguir em frente, me arranharam, manco porém destruíram mais do que conquistaram,e pergunto por que não colocam isso cercando suas cidades?



Não é atoa que passam por cima delas.



Seja o que for sigo caminho,



Sabia que o contágio de doenças seria um problema, mas não tenho como atacar a distância, e com uma ferida aberta já havia aceito a possibilidade disso ser uma missão sem retorno, não posso levar essa doença para os Azumi se eu for contaminado, ossos do ofício.



Sei que cheguei na região, o solo afundando com o peso não deve ser problema por enquanto, mas o emaranhado de plantas e raízes afundadas deve ser se eu cair.



Gabara logo surge, parecia uma simbiose com esse lugar sendo quase parte do pântano com essas coisas nas costas, não sei qual o método de contágio disso, mas nessa altura, eu naão comeria isso e com uma ferida aberta, seria quase impossível, só havia uma coisa que eu me importaria.



O lugar era uma típica bagunça envolta em neblina, me encanta não ter bombas aqui.


Não se alguém entenderia esses urros como eu, mas eu não esperaria nenhum plano genial depois do que ele disse, não sei nem se é ele mesmo - na verdade acho que o original morderia as minas para ver se pólvora daria força acho.


-Por que?




Entenderia isso ele? Não sei e não sei se espero algo coeso de resposta de seja lá o que ele é agora, solto um rápido rugido e corro para cima, devo terminar com isso rápido,



Off: ataque chute depois drop kick


Defesa esquiva






Ar00
Ar00

Mensagens : 106
Data de inscrição : 24/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

CRÔNICAS DO MONSTERVERSO  Empty Re: CRÔNICAS DO MONSTERVERSO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos